Analisar as necessidades de compras de acordo com o cenário interno, externo e estratégias do negócio;
Emitir pedidos de compras, realizar negociações e renegociações com fornecedores quando necessário;
Definir políticas de compras e de administração de estoques;
Controlar a execução de contratos de abastecimento;
Acompanhar os níveis de estoques e indicadores da área;
Administrar os processos de compras e fornecedores;
Analisar a qualidade do fornecimento e implementar novos métodos, sistemas e processos, voltados à produtividade, redução de custos e qualidade do nível de serviço;
Avaliar, homologar e cadastrar fornecedores e SKU;
Manter registros atualizados de produtos adquiridos, informações de entrega, vinculação de XML e faturas.
O que você precisa para esse desafio?
Experiência nos processos de compras de insumos;
Práticas de gestão de fornecedores;
Experiência prática com ERPs, softwares de compras e domínio avançado em Excel;
Compreensão dos procedimentos da cadeia de suprimentos, sólidas habilidades analíticas, com a capacidade de elaborar relatórios, KPIs e negociar com grandes fornecedores;
Formação em Logística, Administração de Empresas ou área relacionadas;
Diferencial Experiência no abastecimento da cadeia produtiva e espanhol em nível de conversação.